0

Participei do Primeiro Festival de PatchTudo em S.Roque




Para quem não conhece, apresento Dotan, o simpático apresentador do Ateliê na TV.


Estou muitíssimo atrasada com minhas postagens, mas como algumas pessoas estão cobrando, vou postando conforme puder, as fotos que tirei dos trabalhos e dos artesãos, grandes artistas, grandes nomes e fiquei muito feliz em poder participar e conhecê-los. Vou contar muito resumidamente sobre o Festival PatchTudo que fui participar juntamente com a equipe do Ateliê na TV.


Bom... A equipe é um sucesso, trabalham bastante e com muita organização e dedicação.

O local, um hotel muito bonito e agradável.


Passei dias deliciosos participando das oficinas, do karaokê (só fiquei batendo palmas, é claro), bingo (só riscando cruzinhas nas cartelas e torcendo) baladinha com direito a Dj e luzes, muiiiito legal.


O que menos fiz foi dormir, e o que mais fiz foi comer.hummm ainda bem que tudo que é bom dura pouco senão voltaria rolando.

Tinha pessoas simpáticas de todos os lugares do Brasil, uma delícia. Ahhhhh se eu pudesse e se meu dinheiro desse, ia no próximo em outubro.... quem sabe...


Até loguinho, quando postarei as demais fotos. beijos





0 comentários:

Postar um comentário